sábado, 19 de março de 2011

Links invertidos

Desde pequeno sempre gostei de assistir desenhos animados e já vi de todos os tipos que você imaginar. Um desses muitos que já ví é da série dos transformers, o chamado Beast Machines.
Um dia desses estava procurando links para baixar os episódios e encontrei um site com as duas temporadas pra baixar, mas com um detalhe: tinha uma mensagem chata que dizia que eu precisava cadastrar meu celular primeiro pra depois liberar o botão para download, e nem dava pra aproveitar o link por que ele estava invertido, aparecia assim:

...?url=5448SG24=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Primeiro eu pensei da maneira mais difícil. Vou digitar o link e deixar ele certinho. Essa forma da certo, mas é trabalhosa. Tem um site que faz isso rapidinho, é o SiteBank, lá ele explica como fazer. E tem também outra forma que da pra pegar todos os links da pagina de uma vez só. Eu fiz o seguinte: com o botão direito do mouse você clica na pagina com os links e pede pra exibir o código fonte, depois tem que salvar o arquivo de texto e procurar onde estão os links dentro do código da página. Eu uso o JDownloader e com ele da pra pegar todos os links bem fácil.

Nenhum comentário: