quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Depois da leitura

Tenho inveja do amor.

Sim, do amor verdadeiro que somente Deus o conhece.
Imagino quanto desse amor Ele usou para nos criar.

E as vezes o desperdiçamos com futilidades.

Olho para minha noiva e as vezes tento num simples olhar colocar pra fora toda energia que sinto percorrer o meu corpo quando a vejo, quando sinto o seu cheiro ou, mais ainda, quando a escuto dizer eu te amo meu Nêgo...

De pensar na vida sinto uma imensa dor.

Dor de não poder fazer exatamente tudo que desejo.

Mas, se assim fosse diferente graça não teria viver...

Sem buscar, sem ter em que sonhar.

Queria que uma eternidade se fizesse em instante, aquele em que nossos olhos se cruzaram com amor a primeira vez.

Queria que num instante se transformasse a eternidade, essa que nos separa todos os dias
Eu queria, eu queria... queria! Ouvir isso todos os dias.

Nenhum comentário: